Comissão Própria de Avaliação do Curso de Fisioterapia

A partir de 29-06-2016 a Comissão Própria de Avaliação do Curso de Fisioterapia (CPAC) iniciará as avaliações do Curso de Fisioterapia da UFES através de formulários de avaliação disponibilizados via enquete para o e-mail dos alunos.

As avaliações serão realizadas pelo sistema "Enquetes UFES" e tem o objetivo de avaliar o Curso e possibilitar ampla discussão sobre as possibilidades de melhoria nos aspectos que foram detectados como pontos críticos.

É importante ressaltar que a participação dos discentes, docentes e técnicos é extremamente importante para o sucesso deste processo avaliativo. As enquetes estarão disponíveis a partir de hoje 29-06-20164 até o dia 29-07-2016. Os acadêmicos receberão o link da avaliação por e-mail. Participem!!!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.